sábado, 12 de agosto de 2017

Gratidão

É como eu sempre digo: coisas boas acontecem pra quem acredita.
Aprendi a ser grata por tudo que acontece na minha vida. Deus sempre me movimenta e me ensina coisas novas a cada lugar que passo. Nada é  em vão. Vou te contar um segredo que envolve pessoas bem sucedidas: gratidão. E minha maior recompensa é  saber que deixo marcas positivas por onde passo. Tem coisas que não  consigo ensinar falando, até porque nem todo mundo está  preparado pra ouvir o que pensamos com nossas palavras, mas tenho certeza que atitudes às vezes definem muito melhor o que queremos transmitir.
E pensar desta forma gera uma energia positiva tão grande que as respostas chegam muito rápido. O universo, Deus, responde aos nossos estímulos. A gente atrai o que vibra. E as coisas vão se encaixando em seu lugar, harmonicamente, na medida em que evoluímos.
Sou abençoada demais.

Nenhum comentário: