quarta-feira, 26 de abril de 2017

Obrigada por chegar e mudar tudo

Uma vez me disseram que é loucura tentar esquecer o que é inesquecível, porque esse esforço só reforça a idéia do que se quer esquecer. Sim, memórias sempre vão aparecer de vez em quando. Algumas com menos frequência, de acordo com a importância dos fatos na nossa vida. Nunca somem, mas é possível mudar o que se sente em relação a elas. Existiam feridas na minha alma que cheguei a pensar que jamais cicatrizariam. Meu Deus, e como doía lembrar. Mas hoje sei que não existe ferida que Jesus não possa curar. Quando Jesus entra verdadeiramente na vida de uma pessoa é impossível aquela vida ser a mesma. Eu ainda não entendi exatamente como isso acontece, como a presença de uma pessoa pode colocar tanta coisa no lugar. O sangue fica exatamente dentro das veias e para mesmo de sangrar. E essas lágrimas que caem, são de alegria, gratidão, alívio. Eu, que nunca entendi pessoas que choravam de felicidade, hoje compreedo e só agradeço por me mostrar que tudo o que sempre precisei, em todo tempo, estava aqui... bem acessível.

Nenhum comentário: