sexta-feira, 31 de março de 2017

Curada para curar

É assim mesmo que acontece com pessoas traumatizadas: elas ferem sem perceber. É uma defesa atacar, por medo de sofrer. São tantas pedradas que é difícil pra quem foi ferido acreditar que a próxima mão que se estender vai ser pra ajudar. Mas o verdadeiro amor transforma, cicatriza as feridas e traz de volta o sorriso pro rosto. Não é fácil servir a Deus: tem que estar pronto pra suportar as "mordidas" das pessoas ariscas. Por isso às vezes Deus te permite passar por certas coisas pra aprender "a não se importar" com insultos e ingratidão. Às vezes você se entristece com uma pessoa querida e não entende o porquê, mas na verdade é Deus te preparando para ser mais forte e saber lidar com pessoas assim no seu ministério. Eu mesma digo por experiência própria: Deus andou fazendo uns treinamentos nível BOPE comigo. Na hora chorei bastante, mas, mais tarde fui entender. E sofrer por Jesus vale muito a pena quando olhamos para as vidas das pessoas transformadas. Por uma alma salva. E assim, dando sem receber nada de ninguém, eu acumulo "brasas sobre minha cabeça". Porque sei que minha recompensa não vem de nada desse mundo aqui, mas vem do alto.

Nenhum comentário: