sábado, 25 de março de 2017

Cegamente enxergo tudo

É quase impossível falar do que se passa comigo hoje sem antes lembrar do que aconteceu no jardim do Édem. Tenho meditado muito mesmo em Gênesis, na bondade de Deus e na queda do homem.
Eu tenho dito e sempre vou dizer que sempre foi o plano de Deus a gente escolher a árvore da vida, que a bíblia diz que nunca foi proibida. Mas foi a curiosidade e a falta de confiança em Deus que levou o homem a fazer uma escolha tão burra. E isso se repete demais nos dias de hoje. Eu mesma, por muito tempo fiz as coisas na minha vida do meu jeito, por não confiar na palavra de Deus que o que Ele tinha pra mim era bem melhor. E assim como Eva escolheu a ávore do conhecimento, eu escolhia o pecado que me levava à morte. Mas dou graças a Deus, porque sua graça me alcançou e hoje posso enxergar que é melhor obedecer, mesmo sem entender, e confiar no Pai que me criou. Ele sabe o que faz e em sua infinita bondade e misericórdia, se sigo seus passos em meus pés jamais se encontrará erro, porque jamais seu Santo Espírito me guiará para a perdição. E é por isso que digo, hoje, que mesmo quando fecho meus olhos e me lanço em Seus braços, mesmo cegamente eu consigo enxergar.

Nenhum comentário: