sábado, 25 de março de 2017

A paz que só você pode me dar

Ainda bem que você conhece cada palavra, que eu não consigo dizer, mesmo antes de eu entender o que sinto e falar. Sua presença é o que me consola em momentos de angústia. Eu nunca estou só. E isso me motiva a continuar. Porque é pros seus pés que eu corro, quando ninguém mais consegue me entender. E às vezes é pra você mesmo que eu preciso contar minhas alegrias, porque parece que ninguém mais sabe o que é gratidão. Porque pra alguns é loucura olhar pro céu e dizer "estou tão feliz por este céu que Deus fez". A beleza da simplicidade tem passado despercebida. E a felicidade, como objetivo final, é desprezada porque ninguém mais vê que ela está presente na paz que habita no silêncio do meio do caminho. Muitos procuram sua voz em lugares barulhentos, mas poucos silenciam a alma para te escutar. Eu não preciso fazer nada, porque você já fez tudo. E todo trabalho que eu tenho é de sorrir pra ti e te adimirar.

Nenhum comentário: