sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

Dono dos meus pensamentos

Já reparou que, quando a gente está apaixonado por alguém, não sabe falar de outra coisa a não ser da pessoa?
Daí a gente enche o saco da melhor amiga e quando ela já não tem mais nada pra saber sobre o crush a gente fala pra qualquer um que para pra conversar. É natural, porque o Amor transborda até não caber mais em nós e todo mundo acaba vendo o quanto você é feliz. Em todos os assuntos você dá um jeito de contar uma situação da sua vida em que aconteceu algo legal com você e o boy. Desde aquela série que viram juntos até o restaurante novo que descobriram. "Fulano me levou num restaurante fantástico! Que bom gosto, comida maravilhosa!"
É exatamente esse momento que estou vivendo com Jesus. E não existe mais tédio ou aquele vazio. A comida e a água que Ele me dá de beber é a melhor que já provei na vida. Sem dúvidas a pessoa mais inteligente, doce e bem humorada, a companhia mais agradável. E Ele tem ciúmes de mim também. Só que do tipo mais puro, aquele que não quer me possuir no sentido de me privar por privar. É do tipo que quer me preservar de coisas ruins que destroem minha alma. Porque Ele não aceita me ver menos feliz com "outra pessoa" do que sou com Ele. Ele fica triste quando me machuco e extremamente irritado quando tentam me roubar pra viver na mediocridade e  manchar minhas vestes brancas que Ele mesmo lavou com seu sangue. Sim, além de dizer que me ama Ele provou com atitudes me servindo. Porque amar é servir.
Então não me leve a mal se, caso parar pra falar comigo, eu falar mais Dele do que qualquer outra coisa. Me apaixonei e tô noiva. A tendência é aumentar. Mas espero que entenda o dia que isso também acontecer com você, coisa que eu realmente espero que aconteça, e então você vai descobrir o verdadeiro sentido de se apaixonar.

Nenhum comentário: